Dúvidas Frequentes Respostas rápidas para diversas perguntas

É uma associação que foi iniciada mas ainda não obteve confirmação de pagamento.

Caso tenha feito no boleto, basta pagar a primeira parcela. Caso tenha feito no cartão certamente ocorreu algum problema com o pagamento. Entre em contato com o atendimento para saber o que ocorreu para tentar a cobrança novamente ou fornecer outro cartão, ou ainda mudar a forma de pagamento para boleto.

Não, pois todos os planos dão acesso a todos os jogos como mandante. 

Sócio Campeão é o projeto Sócio Torcedor do Guarani Futebol Clube, um programa de relacionamento e vantagens entre o clube e seus torcedores. O torcedor que se cadastrar no programa e contribuir mensalmente poderá usufruir de todos os benefícios e vantagens oferecidos pelo plano que escolheu, dentre acessos a todos os jogos como mandante a descontos em produtos e serviços junto aos parceiros comerciais.

A entrada será mediante Qr-code, com o Check-in já realizado, que estará disponível no aplicativo BUGRE ID.

Sim.

Para isso você deve entrar em contato com a Central de atendimento:

Whatsapp:  (19) 98380-4815
E-mail: atendimento@novosociocampeao.com.br

Ao migrar, seu novo plano continuará valendo até a data que ele valia anteriormente, e você passa a pagar o valor do novo plano a partir de então. Caso você tenha pago no cartão de crédito, somente será cobrado o valor da diferença entre os planos, proporcionalmente ao período que falta para o término do plano

Valores pagos adiantados:
Caso tenha pago valores a mais que o período já utilizado, por exemplo, se pagou à vista, o valor excedente entra como desconto no valor do novo plano.

Sócios do plano Cabeceira Sul terão como benefício uma entrada por partida no Setor Arquibancada Sul do Estádio Brinco de Ouro em dias de jogos do Guarani Futebol Clube. Além disso, sócios desse plano garantem descontos exclusivos na Rede de Vantagens e desconto de 5% (cinco por cento) em todas as compras efetuadas na Loja Oficial, conforme descrito no site do Programa. 

Sócios do plano Tobogã terão como benefício uma entrada por partida no Setor Arquibancada Sul e Tobogã Superior do Estádio Brinco de Ouro em dias de jogos do Guarani Futebol Clube. Além disso, sócios desse plano garantem descontos exclusivos na Rede de Vantagens e desconto de 10% (dez por cento) em todas as compras efetuadas na Loja Oficial, conforme descrito no site do Programa. 

Sócios do plano Tobogã Inferior terão como benefício uma entrada por partida no Setor Arquibancada Sul, Tobogã Superior e Inferior do Estádio Brinco de Ouro em dias de jogos do Guarani Futebol Clube. Além disso, sócios desse plano garantem descontos exclusivos na Rede de Vantagens, desconto de 15% (quinze por cento) em todas as compras efetuadas na Loja Oficial e uma camisa do Guarani, conforme descrito no site do Programa. 

Sócios do plano Vitalícia Geral terão como benefício uma entrada por partida no Setor Arquibancada Sul, Tobogã Superior e Inferior e Vitalícias do Estádio Brinco de Ouro em dias de jogos do Guarani Futebol Clube. Além disso, sócios desse plano garantem descontos exclusivos na Rede de Vantagens, desconto de 15% (quinze por cento) em todas as compras efetuadas na Loja Oficial e uma camisa do Guarani, conforme descrito no site do Programa. 

Cada dependente adicinado terá o seu próprio Qr-code para acessar aos jogos. 

Ao adicionar um dependente ele ficará atrelado ao seu plano, e terá a mesma validade, independentemente da época que fizer a inclusão. Por este motivo você pode adicionar novos dependentes a qualquer momento, efetuando sempre o pagamento proporcional ao tempo que falta para o término.

Sim, é possível que o seu plano seja descontinuado. No entanto, caso você tenha retirado sua camisa, o valor de 180,00 será descontado do valor a ser estornado. 

Associações que ultrapassarem o prazo de 180 dias, não terão o estorno efetivado, devido as regras regulamentais das instituições financeiras.

O sócio torcedor poderá efetuar o pagamento de suas mensalidades de forma online, pela aba "Financeiro" dentro do Bugre ID, através da modalidade cartão de crédito, ou boleto, em até 12 vezes. O plano Cabeceira Sul por se tratar de um plano promocional, não pode ser parcelado no boleto, recebemos apenas à vista ou parcelado no cartão. 

Para aqueles que optarem por efetuar o pagamento direto no atendimento presencial, aceitamos o valor no débito. 
 

Fique tranquilo(a), mesmo que seu cartão tenha sido alterado, por se tratar de uma compra parcelada, o banco continuará enviando as cobranças normalmente. 
 

O plano não será cancelado automaticamente, será necessário entrar em contato com o nosso atendimento pelo Whatsapp:  (19) 98380-4815,
e-mail atendimento@novosociocampeao.com.br ou pelo atendimento presencial no estádio Brinco de ouro.

Não.

Em caso de atraso nos pagamentos, seu acesso ficará bloqueado.
É necessário regularizar seus debitos em aberto para poder utilizar novamente o plano, e ter acesso aos jogos.


No dia da partida, não é possível regularizar seu plano. 
 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso time de atendimento.

Presencialmente: segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 horas.
Na sala do Sócio Campeão - Entrada do clube social, ao lado da secretaria no prédio administrativo.

Whatsapp: (19) 98380-4815.
E-mail: atendimento@novosociocampeao.com.br

Você irá realizar seu check-in pelo BUGRE ID, na aba "Fazer check-in".

O check-in será fundamental para o torcedor reservar o seu lugar nos jogos em que o Guarani for o mandante. Para garantir a entrada com antecedência, o torcedor receberá um e-mail com a possibilidade de confirmar presença ou a ausência no jogo, é bem simples, basta clicar na opção desejada.

Se for o seu primeiro jogo sem realizar o check-in, você poderá retirar o ingresso na sala do sócio campeão.

Após a primeira retirada por falta de confirmação, a liberação será mediante disponibilidade de ingresso. 

Sendo assim, a sua confirmação de presença no Bugre Id é o que garante a sua entrada nas partidas, quando não realizada, você dependerá exclusivamente da carga de ingressos, que terá quantidade limitada. 

É muito fácil e prático!

Caso tenha esquecido sua senha, ou deseja alterá-la, é necessário acessar o aplicativo do BUGRE ID e selecionar a opção: "Esqueceu sua senha? Clique aqui!".

Digite seu CPF e em seguida, enviaremos um link para o seu e-mail cadastrado. 

Esse link te levará novamente ao aplicativo, por lá, é só digitar sua nova senha e confirmá-la. 

Não fique na dúvida

Não encontrou a resposta que procurava? Não tem problema.Entre em contato:atendimento@novosociocampeao.com.br que lhe responderemos o mais breve possível.

Dúvidas sobre o clube?

Atenção!

Quaisquer dúvidas enviadas a respeito do clube, categorias de base, elenco, e outros assuntos alheios ao programa Sócio Campeão serão ignoradas.